Lançamento do Livro

Essa releitura serve também como mais uma revisão do livro. Na maioria das vezes eu mantenho o texto original, mas corrijo alguns erros de ortografia/gramática que encontro (e que ninguém viu antes). Outra coisa que faço é retirar aquelas partes que não me agradaram muito ou que foram somente "encheção de linguiça", substituindo pelo símbolo "[...]".
 
O capítulo 5 eu preferi "pular" inteiro. O título era "Sexo, Drogas e Rock and Roll" e era muito "paradidático". Só que ficou sem qualquer espontaneidade, foi muito discutido antes de concluir e eu não gostei do resultado. Vamos para o capítulo 6 logo de uma vez e hoje vou contar sobre o lançamento do livro. 

Depois de pronto, encomendei uns 100 exemplares na editora e parti para a divulgação com os amigos. Um desses amigos, o Dr. Iterbio Galiano Aldrighi, participava do Espaço Cultural CREMERJ (atual CREMERJ Cultural) e indicou meu livro, para o lançamento, num evento desse espaço. Infelizmente ele faleceu há 2 anos, mas deixei o link para um posto sobre ele editado pelo blog Focus Portal Virtual (é só clicar no nome dele).

A festa no CREMERJ foi algo inacreditável: show ao vivo do Paulinho Tapajós, buffet patrocinado pela UNIMED Rio, muitos amigos, outros tantos desconhecidos, mas foi um grande evento e, lógico, tenho algumas lembranças que compartilho em fotos com vocês.

Ah! Os links aparecem em azul, ou algo diferente da cor do texto, e ainda coloco uns vídeos de vez em quando. Se você não conseguir abrir algum deles, deixe a informação nos comentário. 



 
Eu sou doc

Comentários