Ressonando

"Significado de ressonar. Produzir som; fazer soar; ressoar: instrumentos ressoam sons; os sinos ressoam. Respirar fazendo barulho durante o sono; roncar: ressoa quando dorme. Entrar num estado de sono; dormir: na igreja minha avó ressonava."

Lembra da dor de cabeça? Passou

Lembra da ressonância magnética? Fiz

Lembra do caos da pandemia? Piorou 

Ressonância magnética faz jus ao nome. Mesmo com os fones de ouvido, onde colocaram música dos anos 1980 de uns vídeos do YouTube (que você poderia ver também, pois tinha lá um esquema com espelho e coisa e tal), o barulho é impressionante. Fora que a coisa trepida muito. Parece aquelas cenas dos astronautas nos foguetes, onde tem o barulho e a força da gravidade atuando. Experiência interessante, mas passo para outro. Claro que existem exames piores, então não vou reclamar mais. Somente uma curiosidade: ainda "arrastei" um mal estar durante uns três dias; como meu colchão habitual é magnético, acho que fui "desmagnetizado" 😂

Contar o que aconteceu tem um componente histórico (todo o blog é assim). Final de novembro/2020... a grande dúvida era se hoje estaríamos vivos (felizmente estamos).

O mapa da classificação das regiões pelo risco, da época, pareceu a música da Ivete Sangalo. De lá para frente a coisa ainda iria piorar muito, mas hoje, com a vacina, a imagem do mapa já está bem melhor. 



Eu sou doc

Comentários