Dia das Bruxas

O Dia das Bruxas ganhou um marcador anual. Já comentava sobre o dia no "Contos" e mantive, até associado, no "Coisas". O texto de hoje eu "rascunhei" nessa época do ano passado e programei para lançar somente agora 
 
Há um ano, então, os dias antecedentes do fatídico "Dia das Bruxas" foram muito gelados, com ventos uivantes, contrastando com frio, sol e céu azul (bem "bruxuleante" mesmo, né). Acaba que choveu muito e emendou no feriado de finados como já seria esperado. Talvez alguma mágica para evitar os lobisomens enlouquecidos pela "lua azul", desse ano que passou, ou somente um ato divino para amenizar a seca no estado. Jamais saberemos. De qualquer forma, por alguma coincidência, foi nesse dia que eu migrei para o litoral para passar a licença, mas essa história eu já contei lá atrás.
 
No blog, quando era a época, eu aproveitava  e "detonava" a personagem Ana Paula (Natasha), mas também mostrei uma viagem que fiz, a bandeja mágica e a casa amarela com um belo arco-íris. O primeiro que aparece (sempre é o mais recente) coincide com o ano bissexto e aí a mágica se torna completamente mais enlouquecida. A ilustração ficou por conta do vídeo do filme "Trolls" com a música "True Colors".
 
Neste ano não soube das bruxas... acho que elas estão em isolamento por conta da COVID. Fomos à Curitiba, comemoramos o aniversário da minha esposa e foi tudo muito tranquilo e divertido. A vida seguiu (que bom!).
 
 
Eu sou doc

Comentários