Histórias de Ana Paula (Natasha)

Narrador não é Netflix, mas também tem séries. Uma delas ganhou um marcador e uma personagem muito atrapalhada. A referência é bem clara e a música do Capital Inicial ganhou forma no blog. Só que a Natasha que eu inventei era um pouco diferente da original.
 
A ideia começou no Ano Novo de 2012, onde, após uns tropeços, a personagem acorda num lugar esquisito, depois de uma provável festa estranha com muita gente esquisita e regada a muito absinto. Diz a lenda que ela foi "afogar as mágoas" por conta de um vacilo amoroso, mas sabe-se lá não é mesmo?
 
Eu sei que os textos começaram a aparecer e Ana Paula, no melhor estilo "Incrível Hulk", incorporava Natasha e entrava pelo cano. Sem contar que Ana e Adrielle não gostavam muito dela e aprontavam muitas travessuras no "Dia das Bruxas" e sempre que havia alguma outra possibilidade. 
 
Pra se ter uma ideia, ela fugiu de lobisomens, foi acusada de matar de susto um velhinho, foi transformada em girafa e num homem, foi envolvida num incêndio, foi zoada por mosquitos e até sequestrou o Narrador. 
 
Os textos são muito engraçados (pelo menos para mim), mas um dia eu achei que ela merecia uma meia chance e no show do Capital Inicial ela teve lá um final, digamos, feliz.
 
Toda série tem uma sequência, então há a necessidade de correr a página até o final porque o Blogger coloca o texto mais atual na frente dos demais e aí complica o entendimento. Na prática tem que ler de baixo para cima. Espero que vocês tenham um bom divertimento e um ótimo final de semana.
 
  Eu sou doc

Comentários