Em construção

Se você chegou até aqui eu vou agradecer muito. Gostou do primeiro capítulo do meu livro? Olha... deu muito trabalho para fazer!
 
Lá por volta de 1999 (ou um pouco antes) eu comprei meu primeiro computador que era um Itautec com Windows 95 que era o máximo na época. No início o uso era meio tímido, mas um dia ganhei um CD com um acesso discado à Internet e aí a coisa toda começou. Eram poucas páginas disponíveis, o UOL era a plataforma mais  completa e, aos poucos, fui entendendo como a coisa funcionava. Posso dizer que nessa fase é que o livro começou, mesmo sem que eu o soubesse. Fui colecionando histórias e conhecendo pessoas interessantíssimas e com um conteúdo intelectual fascinante e alguma coisa disso eu usei no livro. Claro que a maior parte é ficção, uma visão do que seria o futuro em 2020. Pelo que vejo hoje em dia, errei feio....ahahahahah!

O blog ainda está em construção, mas pretendo usar marcadores e separar os temas. O primeiro, claro, é o marcador Versão Beta - o livro, onde todos os capítulos serão encontrados. "Ah! Onde fica o acesso ao marcador?" No canto esquerdo da tela, tem três barras deitadas e lá você encontra os caminhos no blog. Marcadores facilitam muito porque os textos são mostrados do último para o primeiro e aí fica tudo muito confuso.

Os comentário podem ser feitos no final da página. Coloquei um botão ("Inscrever-se"), onde o leitor também pode receber as atualizações por e-mail.

Ah! A frequência! Geralmente dois textos às sextas-feiras pela manhã!

Para agora já deu. Textos grandes ninguém mais lê.

Vamos em frente


Eu sou doc

Comentários