Coisas do Narrador

Logo que terminei o "Contos", parti para um novo modelo de publicação: o tema era livre, dependia da inspiração da hora e a forma variava bastante. Desde o início mantive o plano de fundo com girassóis e a cor amarela que eu gosto bastante. Já um pouco mais experiente no "formato blog", comecei a inserir fotos, vídeos e dividi os textos por temas com o uso dos marcadores que unem as postagens de inspiração semelhante numa página só (uso este artifício aqui também). De vez em quando faço umas revisões, pois alguns vídeos do Youtube são retirados e aí eu tento substituir por outros equivalentes; acontece a mesma coisa com alguns links (coisas da Internet).
 
O texto de apresentação coincidiu com o chamado "Massacre de Realengo" onde um maluco entrou num colégio e assassinou vários estudantes. Sob a forma de um desabafo e sem identificar muito o ocorrido (as futuras gerações não entenderão o texto) falei o que eu quis, sem me prender a um padrão pré determinado. Ao todo foram 321 textos em quase seis anos de trabalho e vou contar um pouco deles através dos diversos marcadores que criei.

Como o blog era um "spin off" do anterior eu utilizei também vários textos reeditados e alguns personagens antigos em histórias novas. Dessa forma surgiu o marcador "Contos de Fada?" para alinhar a ideia e a referência (era muito material para ficar esquecido num blog metafórico). 

Gostei muito do resultado: ficou atualizado, consegui relacionar com temática atemporal, viagens, livros, filmes e, claro, muitas histórias de amor.

Muitas postagens, novos e antigos personagens, com certeza terei assunto para várias semanas e espero que o leitor admire essa fase do meu legado. 
 
Boa Páscoa!  😃


Eu sou doc

Comentários