Agora cantam em outro lugar

Esse trabalho vai ficando interessante (claro que interessante pra mim) a partir do momento que escrevi este texto em outubro/2020 para publicação somente agora.  Resolvi fazer isso no início da minha licença-prêmio de três meses, onde migrei para fora do Planalto Norte e fui parar em Palhoça. Só que ainda permaneci um mês em casa, mas isso tudo eu vou contar mais adiante.
 
De qualquer forma, me senti no estilo American Idol, Masterchef e até algumas novelas do SBT, onde tudo é gravado com muita antecedência para ir ao ar muito tempo depois como se fosse algo contemporâneo. Eu não sou famoso a esse ponto, mas consegui alinhavar a postagem e atualizar agora. Escrever requer tempo e dedicação o que nem sempre é muito fácil de se obter na vida cheia de correrias e esse método realmente me agradou.
 
Aí vem a parte mais interessante: consegui sobreviver de lá até aqui! Parece estranho falar assim, mas há uma verdadeira guerra em andamento sem qualquer sinal de término e eu estou vivo! Pensa: estamos na pandemia, as vacinas ainda começando (na época nem isso existia) e tudo pode acontecer, não é mesmo? 
 
Tive a sorte de já ter recebido a primeira dose da vacina, mas somente quando voltei de licença, lá em fevereiro. Sobrevivendo, completo também, no dia de hoje, dois anos de casamento civil e a comemoração também é com a vida!
 
Esse marcador eu criei para os tributos àqueles que se foram. De maior ou menor fama, cantores, atores ou amigos que, de alguma forma, tiveram algum grau de importância na minha vida; a criação dos textos foi uma forma de homenagem.
 
Enfim, foram somente dezesseis, mas não foram textos necessariamente tristes e alguns foram associados a outros marcadores.
 
De qualquer forma, vale a pena conferir porque surgiram coisas bem interessantes por lá (veja no recorte das fotos). 
 
Se ainda escrevesse a respeito eu colocaria algo em relação ao Agnaldo Timóteo, falecido recentemente, mas encontrei um vídeo de, talvez, uma última live que ele fez no ano passado e que fica representando a ideia. Agora, ao vivo, só no Programa da Hebe lá no outro plano.

 Eu sou doc

Comentários