Filmes/Séries e afins - parte 2

Quem abre o marcador dá de cara com a última publicação sobre o tema, que foi quando eu estive em Curitiba e vi "Moana" e "Sing" (animações excelentes, por sinal). Ainda vi "Sully" e não comentei nada, mas não lembro o por quê disso. A essa altura do campeonato todo mundo que gosta já viu o filme que realmente é espetacular e baseado numa história real (o sujeito realmente pousou o avião no rio Hudson e não morreu ninguém). A escolha de Tom Hanks para o papel não poderia ser melhor.
 
Fiquei devendo também a explicação sobre não gostar de filme de cachorro. É que eu fazia plantão num hospital às quintas-feiras. No horário da sessão da tarde os médicos tinham uma folga porque era horário de visita aos pacientes internados e sempre tinha filme de cachorro nesse dia. Aí passei a detestar o tema e, hoje em dia, nem que passe a Lassie eu assisto (aliás, a Lassie foi interpretada por um cão macho... vai entender). 
 
Rolando a página vão surgindo os filmes e séries: "Glee" acompanhou um bom período na vida/cidade nova; "Grey's Anatomy" também teve um bom espaço com suas histórias e as narrações do início e fim de episódio. Dois filme merecem algum destaque: Idiocracia que é uma comédia totalmente "trash", mas que apresenta uma possibilidade nem tão remota assim, e Interestelar, cujo texto é o mais procurado da página e superou aquele do Pokémon.

Para acesso direto aos textos, deixei os links (aparecem de cor diferente) e é só clicar que abrem em outra página
 
De lá para cá as coisas mais significativas foram algumas séries que passaram na Netflix. Na telona as produções ficaram um pouco restritas aos spin-offs e continuações intermináveis além de releituras. Com a pandemia parou tudo, mas lentamente vão surgindo produções a medida que os cinemas reabrem. 

No último sábado eu, minha esposa e amigos fomos a um cinema de uma cidade próxima para ver um filme meio que de terror chamado "Rogai por nós". É... Pois é... Valeu pelo passeio 😃😃
 

Eu sou doc

Comentários