Filmes/Séries e afins - parte 1

Este marcador eu acho muito legal e foi o que caracterizou mais textos, de forma isolada ou associado a algum outro. 
 
Quando fui morar na casa amarela, eu fiquei um período interminável sem comunicação com o mundo exterior. O celular só fazia ligações mesmo (tipo "Oba Fone", já ouviu falar?) e não havia nem internet e muito menos antena de televisão. Na região havia (e ainda há) uma situação de férias coletivas que começam lá pelo dia dezoito de dezembro e só terminam em primeiro de janeiro. Como eu cheguei dia vinte e oito de dezembro não consegui grandes coisas do ponto de vista de administração doméstica. Sem contar que precisava de comprovante de residência para quase tudo, incluindo telefone (não havia chip na época). Enfim foi meio complicado, mas alguns bons livros e alguns CDs de música foram resolvendo a monotonia.
 
Aos poucos fui conseguindo as coisas e no dia seis de janeiro de 2009 eu consegui acesso no hospital que eu fazia plantão e contei um pouco da saga lá no Contos de Fada? 
 
Com tamanha dificuldade, houve aquele dia que eu resolvi sair do trabalho na sexta-feira e rumar até Curitiba (uns 180 km de distância) para ir ao cinema e tomar milk-shake. Lembro que um dos filmes eu vi na própria sexta numa sessão super tarde e creio que era o X-men origens - Wolverine. A partir daí passei a alternar entre Curitiba e Joinville e retomei as atividades culturais. Algumas referências também surgiram de coisas que vi na TV a cabo, mas vou deixar para fazer alguns comentário a respeito na semana que vem, mas já deixo a colagem para o leitor ter alguma ideia do que vem por ai.
 
Eu sou doc 

Comentários